22.12.04

Pq tomar tantas notas? Eu anoto centenas de páginas de fichário por semana. Eu tenho os livros, posso usar suas margens, fazer contas no papel e simplesmente lê-los. Os livros não foram feitos para facilitar a minha vida? To tentando evitar o crescimento infinito do papel
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Compras de Natal
Saí à rua para comprar umas coisinhas. INFERNO. Natal é um inferno. Todos deviam ficar em casa trancados, pensando na vida. Gente besta. Próxima vez vou comprar pela internet.
------------------------------------------------------------------------------
Sim, o blog está voltando, mas dessa vez com força total. Ele tem 3 leitores, o Dudu, a Luciana e a Aline. Espero conquistar novos corações com minha constância e abrangência. É meu propósito para o ano que entra.
------------------------------------------------------------------------------
Estou namorando novamente. Vamos ver como isto vai evoluir desta vez. Relacionamentos são coisa complexas e meio confusas, espero sair inteiro deste.
-------------------------------------------------------------------------------
Leituras:

1)Espiritualidade para céticos, Robert Salomon. Interessante e cheio de idéias profundamente erradas sobre o que é relacionar-se com Deus.
2)A sabedoria do deserto, Thomas Merton. Irmão Louis vem trazendo mais um pouquinho da sua visão peculiar do mundo usando as palavras dos irmãos do deserto. Maravilhoso. Merton continua me cativando e me deixando ansioso com a minha vida tão pouco monástica
3)The quantum vacuum, Miloni. Estou relendo e tentando aprender um pouco mais de efeito Casimir. Poxa, estou na instituição com mais gente que sabe esse treco e eu ainda sou muito crú no assunto. Bom livro. Física na veia.
Escutando:
1) John Denver, viola caipira, Bernstein em Candide(ópera em inglês, muito bom).

1 Comments:

At 9:02 da tarde, Blogger Dimitri BR said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home