6.4.03

Ah, mais um post de relatividade? Não. To ainda pensando em como vou explicar que não importa a sua velocidade, mas a o fóton a velocidade da luz sempre tem a mesma velocidade. Sempre!! Esteja ele indo na mesma direção que você ou na direção oposta. Pense sobre isto.

Mais um sábado e domingo de no fun just work. Ontem passei a tarde preparando a Semana Santa na casa do Fabão. A coisa tá indo bem, ainda falta muita coisa, principalmente os textos e também o dinheiro!!! Temos poucos participantes, mais alunos, muito poucos ex-alunos. Vamos ver. Sinto falta de mais um firme no violão. Tem o Fabão, mas ele não pode ficar todo o tempo tocando, temo Frota, mas ainda tá meio verde e tem eu, que sou um amador do violão e canto mal pacas.

Tinha a festa da Carolina, mas a maldita vistoria ainda está me atormentando. Fiquei vendo TV. Um filme maluco, um cara ameaçando uma dona de fábrica de armas com um rifle e uma bomba. Aquele negão, Snipes, fazendo uns discursos éticos. Sacal.

Hoje o pessoal da Paróquia sobe o morro para a festa do Kit Criança. Não resolve mas ajuda. Eu tenho andado tão cético. Acho tudo inútil.
Fui. Hoje é Domingo!