6.4.03

Voltei para ver se o post tinha entrado. Entrou. Não entendo este blogger, muito visual, pouca eficiência. Linux para todos, mas isto será só no futuro. Para blogar, preciso do Windows.
Minhas costas melhoraram. Falei que estava com uma terrível dor nas costas? Acho que foi da natação, exagerei. Acordei e fiz um alongamento no banheiro, ajudou. Estou sentado estudando e não tenho sentido tanta dor assim. Eu preciso controlar agora a comida. Como demais, muito mesmo. Fiquei espantado com a Bebel ontem, na casa do Fabão. Sopinha, pizza de frutas, essas coisas. Não dá. Vou para a rua e como o que tiver, terrível.
Agora eu vou mesmo, tenho que terminar mil coisas antes de subir a favela. Explico, meu grupo da paróquia, a PPJ, Pastoral de Perseverança Jovem, arrumou uma ajuda a algumas famílias. Hoje é a festa, algo assim. A Erika do CBPF e uma amiga dela vão junto, então tenho que ir. O bonequinho do foda-se do Daniel já estava acordando e me tentando a ficar em casa vendo a corrida. Mas o dever me chama!!!

Estou esperando os comentários de todos que leram este blog!

Ainda estou arrumando o Layout e vou colocar a máquina de coments.
Falou. Agora eu vou mesmo.
Esta semana tem a explicação da invariância da velocidade da luz, achei num livro do Fermi, da década de 50, aqui na minha coleção de livros velhos e maneiros de física. Também quero falar sobre o potencial eletrostático rotacional(!!!!????) Também não entendi. Recebi a notícia no física news e peguei o artigo. Não li ainda. Vou ler e depois falo. Também teve mais um supercondutor a temperatura ambiente, mas perdi o link, acho que era algo nanoestruturado. Vamos ver. Mas estas são só para os físicos. Os leigos devem pular estes posts. Abraço. Bom Domingo a todos.